sábado, dezembro 08, 2007

"Papai foi trabalhar..."



Pela primeira vez em cinco anos, eu e Léo estamos a mais de cinco dias sem nos ver. São na verdade 2 semana até agora e ainda falta mais uma... Para nossos planos futuros, está sendo ótimo... Mas que SAUDADES!!!

Tá bem que a gente se fala todo dia, mais de uma vez por dia pelo SKYPE, ou MSN, ou mesmo pelo telefone, mas não é a mesma coisa...

Eu sempre fui uma pessoa "desapegada", não sou de ficar morrendo de saudades e coisas do genero, mas acho que o momento é especalmente propicio, já que, mesmo com ele fora, a barriga continua crescendo, cada dia mexe de um jeito diferente, eu tenho sentido cada vez mais calor, além das caimbras e pequenas dores nas costas... Tudo parte do processo, claro, não me aborrece, acho até engraçado ver como o meu corpo reage a outra pessoa que cresce dentro dele, mas que eu gostaria de poder dividir diariamente com o papai...

De qualquer maneira, três semanas passam rápido... daqui a pouco ele já está de volta e com uma experiência ótima na bagagem. Vale muito a pena esse pequenino sacrifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário