sexta-feira, novembro 30, 2007

Se tornando pai

Pois é, vim parar neste blog "matutino" postar no meu primeiro período longe de todo este processo que está acontecendo com a gente da nossa filha. Ser pai é uma coisa engraçada, bem diferente da mãe nós não temos aquele serzinho crescendo dentro da gente, não nos sentirmos mudando ajudados por uma mudança no nosso corpo.

Entretanto... o que é ter a notícia de estar "grávido"? E escutar pela primeira vez o coraçãozinho da sua filha? Nossa! Sentir mexer!

A gente vai sendo pai em saltos, no meu caso, estar longe, viajando a trabalho foi minha última descoberta paterna. Eu já sinto saudades da Bia E da Isabel. Ela já é parte da minha vida, de certa forma. Ela já é real em mim, não como uma idéia, mas como uma pessoa, MINHA FILHA.

O Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário