quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Um ano depois: Registros de mãe.

Evolução do meu Bebê mês a mês.

1 Mês: Existe e isso em si só já é o suficiente.
2 Meses: Primeiros sorrisos.
3 Meses: Aqui ela começou a me seguir com os olhinhos.
4 Meses: Começou a comer frutinhas...
5 Meses: Rolou na cama. (e não da cama) ;)
6 Meses: Sentou sozinha. Já come de tudo,, e é bem boa de garfo!!!
7 Meses: Começou a engatinhar.
8 Meses: Os primeiros dentinhos; os dois de baixo. Já dá gargalhadas.
9 Meses: Deu seus primeiros passinhos, três ou quatro no máximo.
10 Meses: Agora já anda mesmo: Na noite de Natal (24/12) largou os móveis e as mãos e foi... Primeiro passo em direção a independência.
11 Meses: Ok; Forçando na hora do desespero sai: Mamãe... Bebê já têm uma coordenação um pouco mais fina. Abre e fecha portas, liga e desliga o humidificador... Corre pra abraçar a mamãe.
12 Meses: Primeiro aninho da minha flor, e só isso já basta; Porém: mais dois dentinhos estão nascendo e começamos a adaptação na créche. A adaptação do bebê e a da Mamãe também...

Um comentário:

  1. Comadre!!!
    Saudades... de vê-los... abraçá-los... ouví-los... de nosso convívio!!!
    Mas o que mas sinto é falta da Bebel.
    Do sorriso gostoso da nossa Florzinha...
    De presenciar os primeiros dentinhos...
    primeiros passinhos...
    primeiras palavras...
    Continuo não muito internética...
    irônico o Leo ter uma comadre sem jeito com computador. rs
    Mas... o que quero dizer é que mesmo distante, hiper ocupada e atrapalhada nessa minha vida corrida e maluca... é...
    Eu e Edú amamos muito vcs três!!!
    Amo a Bebel desde o momento em que sentei no chão da loja de brinquedos ao saber da sua vinda ao nossos braços!
    Meu melhor amigo me presenteou um uma irmã e uma filhota sorridente de bem com a vida!
    No meu ventre gerei um menino e mas forte do que qualquer influência foi a escolha do Edú por você e vice versa!
    Hoje com grande felicidade posso dizer que não tenho apenas um menino e sim também duas meninas...
    A Carol entrando na adolescência,
    uma leoazinha que ainda não sabe a força que tem,
    que esteve além mar e já sabe que nosso elo é maior que a distância
    e muito mais forte que o tempo.
    E nossa Florzinha Bebel...
    que completou 1 ano...
    que realizou tantas conquistas...
    que inicia na escolinha...
    está tão longe dos olhos... e que amo como minha filhota.
    Comadre você é a melhor mãe e esposa que a Bebel e o Leo poderiam escolher,
    e a melhor madrinha que meu filhote poderia ter.
    Ele sente muitas saudades...
    fala e pergunta muito de vocês.
    Muitas coisas na vidinha dele mudaram...
    o pai casou de novo...
    esta na turma dos grandes da escola (jardim III)...
    Eu me convenci de que é preciso protegê-lo da vovó e estamos procurando um novo lugar para voltar a praticar futebol...
    Resolveu deixar o cabelo crescer...
    e adora seus cachinhos...
    Pediu para papai noel um violão de verdade...
    Esta namorando...
    São muitas coisas pequenas e grandes nesta vida!!!
    Mas o importante é sabermos que escolhemos uns aos outros...
    que amamos uns aos outros...
    que podemos sempre contar uns com os outros
    e que o amor tem razões que o próprio amor desconhece!!!
    Diga a Bebel que a amo muito!!!
    COM AMOR Comadre Vê

    ResponderExcluir