sexta-feira, fevereiro 15, 2008

3... 2...

Ontem passei o dia meio lesada, nem liguei o PC, e com isso acabei esquecendo de registrar o dia.

Neste caso vou resumir:
Quarta a noite, fomos ao cinema. Último cinema por algum tempo... bastante tempo.
Ontem passei o dia meio parada, na cama, descansando e me mexendo pouco, provavelmente por causa do maldito calor.

A insônia coletiva já começou... a dois dias, pelo menos, que minhã mãe não dorme direito, essa noite o Léo e a minhã irmã também acordaram e fizeram compania pra ela (risos)... eu, pelo menos por enquanto, estou conseguindo dormir, com vários intervalos para o xixi, é claro, mas tenho dormido.

Hoje de manhã eu e Léo fomos a feira tomar café da manhã, caldo de cana com tapioca... Nosso último café da manhã antes de virar papai e mamãe.
;)

Estamos todos nervosos/ansiosos... mas todos bem... Amanhã de manhã vamos pra maternidade e imagino que até o começo da tarde Isabel já esteja em nossos braços...
Tenho a impressão de que essa noite vai ser bastante longa e agitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário